Dúvidas Mais Comuns

1 - Qual o prazo de entrega? 

O tempo estimado para a entrega varia entre 10 e 25 dias úteis, de acordo com o trânsito, localidade e desempenho dos Correios. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo para entrega já que eventualmente variações na agilidade dos Correios podem ocorrer sem que sejamos avisados antecipadamente. Os produtos são postados e entegues via Correios e possuem rastreamento.

O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Após efetivarmos a remessa de seu pedido, informaremos via e-mail o numero do objeto de sua encomenda para que você possa acompanhar pelo site dos Correios na internet o andamento da entrega.

 

2 - A Tênis Storm possui loja física? Posso retirar o produto pessoalmente?

A Tênis Storm é uma loja virtual que trabalha somente com vendas pela internet. Dessa forma podemos oferecer valores mais baixos para os nossos clientes. Por isso não possuímos loja para atendimento físico ao público. 

 

3 - A Tênis Storm vende produtos originais?

Nossos produtos são, variados e de qualidade, por um preço extremamente justo.

Nossos produtos poderão ser enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais, para qualquer lugar do Brasil com toda segurança dos Correios e frete grátis.

 

4 - A compra é 100% segura ? 

Sim, sua compra é simples, rápida e 100% segura! 
Selecione o modelo desejado, após efetuar o seu cadastro para entrega do produto selecione a forma de envio (sedex ou frete grátis) e a forma de pagamento que deseja (todos os Cartões em até 10x ou boleto bancário á vista).

Todo o processo de compra é automático, e após aprovado seu pedido será postado com sucesso.

Após receber o produto conforme solicitado VOCÊ LIBERA O PAGAMENTO À NOSSA LOJA. Por isto é 100% seguro tanto para você quanto para a loja. 

  

5 - Dúvidas sobre a originalidade do produto e cancelamento de compra.

Por estar comprando um produto que não pode tocar ou ver pessoalmente, asseguramos a você o prazo de 7 dias corridos após a chegada do produto para avaliar, e caso não goste ou não sirva, você poderá efetuar a troca ou o cancelamento da compra, conforme rege as politicas de troca de nossa loja.  

A LOJA NÃO ACEITA TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTO QUE CONTENHA QUAISQUER INDÍCIO DE USO PELO CLIENTE E FORA DO PRAZO ESTIPULADO PELO CDC (código do consumidor) de 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO DO ITEM. 

 

6Já Devolvi o produto, em quanto tempo será realizada a troca ou o cancelamento da compra? 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 7 (sete) dias úteis após a devolução pela transportadora. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 7 (sete) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Em caso de análise favorável à troca:
Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.

ANÁLISE CONTRÁRIA A TROCA: 
Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.
  •  

Caso a análise seja contrária à reclamação, o produto será devolvido e as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.
 

Em caso de dúvidas, escreva para atendimento@tenisstorm.com.br

Sobre a loja

A Tênis Storm é uma loja online que acredita que mais do que vestir e calçar, as roupas e os calçados nos transmitem a personalidade das pessoas. Nosso site oferece condições especiais para que os nossos clientes tenham produtos de alta tecnologia e modernidade para o dia à dia e prática de esportes. Sejam bem vindos ao Storm Lifestyle!

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Tênis Storm | Atendimento das 10h às 20h - CNPJ: 35.095.040/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail